segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Seja feita a sua vontade"

Esse será meu primeiro post sobre blogs ( o que deveria acontecer com mais freqüência). O fato é que sou um blogueiro que não tem um leque muito grande (quero dizer que não são muitos os blogs que fusso). Mas outro dia a me mostrou um blog que realmente merece um destaque. Acredito que por causa da originalidade desse blog uma imensa porta se abriu para vários outros "gozadores divinos". É o NÃO SALVO!

Alguns falarão que a forma de que o blog usa sua filosofia é um pouco desrespeitosa, mas acredito que isso deve ser esquecido porque senão entramos numa discussão religiosa completamente chata sobre o que é ou não é "de Deus". E vamos falar sério: O propósito é o humor pô!

Portanto pedi para que a elaborasse um post pra mim para publicar aqui (já que ela é muito mais blogueira do que eu – bazinga!). Assim sem mais delongas segue abaixo algumas explicações do que provavelmente eu falei até agora sem nexo.

“Para Guto Indica

Dando uma morgada no estágio, descobri um blog hilário, o www.nãosalvo.com.br .O “Não Salvo” se destaca por ter uma temática que envolve todos os aspectos do blog, baseando no seu principal contribuidor, “Jesus Cristo”.

J.C assina boa parte das postagens com sarcasmo e ironia, dando um estilo próprio ao blog. Seus colaboradores como não podiam deixar de ser são seus apóstolos. Cada um deles possui um pequeno perfil, que se encontra do lado direito da tela, com uma foto e uma frase que o identifique, que é muito divertido. A idéia do blog e sua temática é uma grande sacada, mas que gera muito polemica. Maurício, que escreve pelo nome de J.C já postou diversas vezes no blog e assim provocou e-mails de fanáticos que juram que ele e toda sua família vão queimar no inferno, mas J.C como grande cavalheiro que é apenas responde com um singelo “Tá”.

Mas deixado o fanatismo de lado, o blog pode ser degustado através das dicas de links diárias (que levam a postagens interessantes de blogs parceiros) e, é claro, por suas postagens originais. O “Não Salvo” já é um grande blog reconhecido na blogosfera. Os blogueiros dos “Sedentário e Hiperativo”, “Gordo Nerd” e até “Kibe Loco” já passaram por lá para ouvir as palavras do “Senhor”. Amém!

Fernanda Rosa"

3 comentários:

J.C! disse...

obrigado pela lembrança e as palavras divinas para avaliar nosso blog. Ah, sim, sou onipresente, por isso estou aqui.

amém;

Anônimo disse...

bazinga!

Fê Rosa disse...

Jesus Cristooo!
O J.C comentou!!!
Ganhei meu dia!
Ok, eu sou nerd, naõ precisa me falar, que eu já sei!