sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sutilmente para Fernanda!!!

Apesar de não ter ganhado prêmios Multshow e Mtv esse ano, os mineiros do Skank fizeram um videoclipe sensacional digno de um bom reconhecimento. A música que fora composta pelo gênio Nando Reis com participação do líder da banda Samuel Rosa teve uma incrível versão em vídeo.

No início é difícil perceber a montagem e composição, logo deduzimos que é mais uma edição barata típica do nacionalismo. Mas o diretor Conrado Almada uniu uma grande equipe e mais uma vez surpreendeu com uma de suas idéias malucas em uma grande produção com direito a aluguel do mineirinho, dançarinos e pessoas ao mesmo tempo num ângulo de noventa graus.

Desde o início o entrosamento das imagens é fundamental para a captação da melodia. E com uma única câmera em uma viagem contínua você participa de uma subjetividade teatral com um fechamento muito bacana. É sensacional ver o palhaço abraçar o Haroldo numa perpendicular!




Essa música é muito especial pra mim e a dedico neste dia especial para minha namorada Fê Rosa.


2 comentários:

Gabriel disse...

Esse negocio de fazer blog dedicado a uma pessoa só naum da certo naummm...huahauahuahauhauha
musk do caralho mesmo!
abraço gutão!

Unknown disse...

Eu tentei comentar aqui assim que vi,no dia 19, mas minha net tava um cocozinho =/

Bom,ignorando o mal-comido do Dudu aí em cima, que nao entende a diferença entre um blog e um post...Eu amei a homenagem!Só pra quem entende msm né amor?Mto obrigada pelo carinho e atenção, e por tornar esse dia o mais perfeito possível!Que seja o primeiro de muitos!Te amo demais,meu amor!